sexta-feira, 3 de maio de 2013

nostalgia +tpm+ sexta a noite

sexta a noite, em casa, sozinha e na tpm .... tava me lembrando da pré- adolescência, nesta época, eu achava que quoi chegasse na.idade que tenho hoje, seria mt bem sucedida, teria minha cada, meu carrinho e uma grana pragastar. algumas vezes até pensei que já estaria casada e talvez com filhos ... mais n ...a realidade é totalmente oposta. hoje, com quase 24 anos, eu tenho meu trabalho, uma "quase" graduação em administração e uma motoca que me leva.por ai. é diferente sim, mais nada mt diferente da realidade de mts. tudo que eu tenho, que embora pareça.pouco, foi conquistado com mt esforço e dedicação. as vezes penso que poderia ser diferente, mais a grande verdade é que tudo acontece dá forma que tem que acontecer. é Deus quem escolhe e cabe a cada um ser feliz dá maneira como Ele julga ser o melhor ;) eu sou feliz, mais busco sempre mais ... quero um mundo novo, cheio de gente que sonha mais que luta pra conquistar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário