segunda-feira, 27 de agosto de 2012

cansei ...

tudo bem que eu sou estressada, impaciente e muito mal educada quando to uma pilha de nervos, mais eu tambem sou muito legal e ajudo muito as pessoas quando acho que elas merecem!
eu vou trabalhar todos os dias e chego cedo porque nao gosto nem de pensar na possibilidade de me atrasar ... eu faço meu trabalho certinho, me explico ate quando nao é necessario e me sacrifico pelos outros se for preciso!
só falto em casos muito graves e mesmo assim, deixo tudo em ordem pra pessoa que fica no meu lugar nao ter porque se preocupar. tento me organizar da melhor maneira, pra atender bem as pessoas e nao ter reclamações, mais quase sempre é impossivel, pois meu trabalho nao depende só de mim e muitas pessoas nao entendem isso!
eu sou legal quando conheço alguem e dou muita moral, muita mesmo se me interessar. faço esforços que talvez a outra pessoa nao faria por mim e passo por cima de coisas que seriam importantes e me fariam bem se me dedicasse mais ...
eu pago minhas contas certinho, ate antes de vencer pra nao ter problemas e cuido da minha moto como se fosse uma filha! eu dou presentes sem motivo pras pessoas que eu gosto, gasto dinheiro que eu nao tenho se for pra agradar alguem especial e ainda economizo pra se um dia precisar, ter uma graninha pra sair e conhecer alguem que eu acredite valer a pena ...

e tudo isso pra que? PRA NADA!
as pessoas nao reconhecem seus esforços, nao mesmo! talvez se eu ignorasse mais, me envolvesse menos e me dedicasse so o minimo, teria algum valor!

#dasabafo
“Ei, só vim avisar que estou desistindo, ok? Acho que assim será melhor, com ou sem você, já não importa mais. Venho vivendo em um permanente e inútil sacrifício, apenas mudarei o foco. Prometo esquecer-te. Aprendi a lembrar de ti a todo momento, agora bastará lembrar de te esquecer. Não vai ser difícil, vou tentar lembrar do muito que te dei e do pouco que recebi, vou lembrar dos sorrisos que desejei enquanto as lágrimas tomavam conta de mim, vou lembrar do quanto te amei e o que isso significou pra você. Bom, será assim. Vou sofrer como antes, mas dessa vez terei amor próprio, cuidarei mais do meu “eu”. Posso ter sido mais uma pra você, mas sou única pra mim.”
"As vezes me lembro dele. sem rancor, sem saudade, sem tristeza. sem nenhum sentimento especial a não ser a certeza de que, afinal, o tempo passou. nunca mais o vi, depois que foi embora. nunca nos escrevemos. não havia mesmo o que dizer. ou havia? ah, como não sei responder as minhas próprias perguntas! é possível que, no fundo, sempre restem algumas coisas para serem ditas. é possível também que o afastamento total só aconteça quando não mais restam essas coisas e a gente continua a buscar, a investigar — e principalmente a fingir. fingir que encontra. acho que, se tornasse a vê-lo, custaria a reconhecê-lo."