domingo, 6 de janeiro de 2013

Oiii ... Ano Novo, vida nova *-*

HAHA!


Resolvi atualizar o blog ... não sei por quanto tempo, mais esses dias tava vendo umas postagens por ai e parei no blog do naosalvo (O C! das antigas comunidades do orkut) e vi um post sobre projetos para 2013 que me interessou.

www.naosalvo.com.br/365-ideias-de-projetos-365-para-comecar-em-2013/

este link ai em cima.
Resolvi criar meu proprio projeto ... 1 foto por dia, nos 365 dias do ano. Uma especie de recordação, de momentos, pessoas, lugares ... enfim, de tudo que eu achar de legal esse ano.
Estou enviando as fotos no instagram, com a #365fotos #naosalvo #projeto2013
Por enquanto tem dado certo, haha e eu não me esqueci nenhum dia *-*

Tambem resolvi postar as fotos no flickr, pra ficar melhor pra visualizar e tal ...
Quem quiser dar uma olhada:

flickr.com.br/talitagoncalves :)

Espero que gostem!

Beijos, talitinha;*


Um comentário:

  1. oii amiga!!

    está de volta com o blog, que emoção!
    eu comecei a fazer um projeto de fotos assim ano passado, termino mês de abril eu acho, mas como é difícil fotografar todo dia, ainda mais pra mim que não saio de casa..hehe

    megaa bjoo e continue att por aqui!
    ;**

    ResponderExcluir